Bloco Principal

Semana Santa: TJPB e comarcas atuam em regime de plantão no feriadão

 

Devido ao feriado da Semana Santa, o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e as 51 comarcas do Estado estão em regime de plantão, conforme disciplinado por meio do Ato Conjunto nº 01/2022 do Judiciário estadual, Ministério Público e Defensoria Pública do Estado. As unidades plantonistas podem ser conferidas no site do TJPB, através do banner ‘A JUSTIÇA NÃO PARA’. O expediente volta à normalidade em todo o Poder Judiciário estadual na segunda-feira (10).

De acordo com o ato, na quinta-feira (6), foi decretado ponto facultativo em todas as unidades judiciárias, e, na sexta-feira (7), feriado. As edições do Diário da Justiça eletrônico (DJe) dos dias 3 e 4 deste mês trazem, por grupo e comarca, as datas e as unidades judiciárias responsáveis pelos plantões deste período no 1º Grau.

Já no 2º Grau de Jurisdição, o desembargador Saulo Henriques de Sá Benevides é o plantonista nesta quarta-feira (5), seguido pelos desembargadores Márcio Murilo da Cunha Ramos, na quinta-feira (6), Fátima Bezerra Cavalcanti Maranhão, na sexta-feira (7), Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, no sábado (8) e o juiz convocado Aluízio Bezerra Filho, no domingo (9).

Ato nº 01/2022 – O Ato Conjunto, publicado no DJe de 2 de dezembro do ano passado, disciplina, ainda, o calendário de feriados e pontos facultativos de 2023, no âmbito do TJPB, Ministério Público e Defensoria Pública do Estado.

PARAÍBA.COM.BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri