Bloco Principal 3Entretenimento

“Que traga a namorada para casa”, diz Cauã Reymond ao falar da filha

Nesta última segunda-feira (15/01), Cauã Reymond, de 43 anos, concedeu uma entrevista ao jornal “Extra”. No bate-papo, o galã falou da filha, Sofia, 11. A menina é fruto de seu antigo relacionamento com Grazi Massafera. Embora a herdeira esteja na pré-adolescência, uma das fases que muitos acham ser complicada, o ator garantiu que não tem receios quanto a isso.

“Nossas conversas estão mais maduras”, conta Cauã Reymond ao falar da filha, que está entrando na pré-adolescência

Segundo Cauã, ele até se sente mais próximo de Sofia. Inclusive, agora que a novela “Terra e Paixão” está chegando ao fim, os dois vão tirar férias juntos. “Atualmente é a fase que eu tô mais próximo dela. Com ela chegando à adolescência, nosso diálogo agora é muito claro. Sinto que nossas conversas estão cada vez mais maduras, ao mesmo tempo, divertidas. A gente pensa que na adolescência acontece um distanciamento, mas não rolou isso entre a gente. Inclusive, vamos tirar férias juntos a partir dos próximos dias.“, contou ele logo a princípio.

Ator nega que seja um pai ciumento: “Quero que traga o namorado ou namorada para casa”

Posteriormente, Cauã garantiu que não é um pai ciumento e afirmou que saberá lidar com as fases de descoberta da filha: “(…) Alguém falou que eu seria um pai ciumento, mas não sou. Quero que minha filha traga o namorado ou a namorada para casa e se sinta confortável, sem achar que o pai é chato.“, disse.

Galã fala que prefere ser pai de menina

Criado em meio a muitas mulheres, Reymond disse ainda que prefere ser pai de menina: “Acho mais fácil criar menina. Eu fui criado por muitas mulheres, então tenho um universo feminino imenso dentro de mim. Muitos me perguntam se eu quero ter um menino. Estou superaberto se acontecer, mas vai ser um desafio se eu tiver um garoto.“, declarou por fim.

 

Conteúdo de fact-checking do PaiPee.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri