Bloco Destaque 2Bloco Principal 2

Programa de linhas de crédito abre vagas para empreendedores de João Pessoa

A Prefeitura Municipal de João Pessoa está promovendo 120 vagas para o programa ‘Eu Posso’, que oferece linhas de crédito que vão de R$ 8 mil até R$ 15 mil. O auxílio é destinado para empreendedores formais e informais.

As inscrições começam nesta terça-feira (16) a partir das 9h e seguem até a quarta-feira (17), às 17h, na sede da Sedest, que fica na Rua Diogo Velho, nº 150, Centro.

Para receber o crédito, é necessário que o interessado seja maior de 18 anos ou legalmente emancipado, residente e domiciliado em João Pessoa e pessoa jurídica (MEI e ME), também sediada em João Pessoa e com cadastro ativo junto à Receita Federal.

Documentação

Os interessados em concorrer como pessoa física precisam apresentar na inscrição documento de identidade com foto (RG, CNH ou carteira profissional); comprovante de situação cadastral no CPF; comprovante de residência em nome do empreendedor, entre outros. Mais informações no link: https://linktr.ee/eupossomicrocredito.

Já para pessoa jurídica é necessário levar documentos pessoais dos sócios pessoa física (no caso de ME) ou do titular (no caso de MEI): certidão negativa municipal Pessoa Jurídica; cartão CNPJ ou certificado de MEI, entre outros. Mais informações no link: https://linktr.ee/eupossomicrocredito.

Capacitação

Depois das inscrições, os proponentes aptos seguirão para a etapa de capacitação, que contará com quatro cursos, também presenciais: Despertando a atitude empreendedora, com 1h de duração; Gestão de riscos para empreendedores, com 2h de duração; Finanças pessoais, 2h de duração; e Comunicação e oratória, com 1h de duração.

PORTALCORREIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri