Bloco Principal 4Esportes

Programa Bolsa Esporte abre inscrições na próxima segunda-feira (18), na Paraíba

Na próxima segunda-feira (18) começam as inscrições do programa Bolsa Esporte 2024 para atletas, paratletas e técnicos que atuam na Paraíba.

De acordo com a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, os interessados precisam baixar as fichas de inscrição em um link que será disponibilizado no portal do Governo do Estado. Depois, é preciso entregá-las preenchidas junto com a documentação exigida, na sala de tênis da Vila Olímpica Parahyba, até o dia 18 de janeiro, das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Ainda segundo a Sejel, os resultados para se inscreverem no Bolsa Esporte precisam ser referentes ao ano de 2022.

Além dos formulários de inscrição, os concorrentes às bolsas devem também preencher o plano anual de participação em competições da modalidade de preparação ou de treinamento, que também estará no link da Sejel.

Já as documentações exigidas são as cópias de identidade, CPF e comprovante de residência, além da declaração da Federação ou Confederação de que o atleta está em plena atividade esportiva.

Caso o atleta ou paratleta seja menor de 18 anos, também é obrigatório apresentar as cópias dos documentos pessoais dos pais ou responsáveis.

Em 2023, o Bolsa Esporte beneficiou 522 pessoas com um investimento anual de cerca de R$ 5 milhões.

 

Portal Correio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri