Bloco Destaque

Procon-PB realiza Mutirão de Renegociação de Dívidas em João Pessoa a partir desta segunda

 

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB) vai realizar, a partir de segunda-feira (27) até o dia 31 de março, o 48º Mutirão de Renegociação de Dívidas em João Pessoa. A ação, que visa facilitar a vida daqueles que querem negociar suas dívidas, acontecerá na sede do Procon Paraíba, localizada na Avenida Almirante Barroso, 693, das 8h às 16h30, mas as entregas de fichas serão feitas diariamente até as 14h.

Segundo a superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, o Mutirão de Renegociação de Dívidas é uma grande oportunidade para o consumidor negociar suas dívidas em condições diferenciadas e assim ser reinserido no mercado de consumo.

Também serão oferecidos serviços para os consumidores que forem ao Mutirão. Na segunda-feira pela manhã, a Uniodonto oferecerá serviços odontológicos. Já o Cebrac, oferecerá serviços de maquiagem e o Senac promoverá serviços de beleza como esmaltação em unhas, corte de cabelo e massagem relaxante.

Para participar do Mutirão, é preciso apresentar uma cópia de documento oficial com foto (RG e CPF), comprovante de residência, além dos documentos relacionados à dívida.

O Mutirão é uma parceria entre o Procon-PB e as empresas: Empreender-PB, Cagepa, Energisa, escolas particulares, empresas de telefonia (OI, TIM, Vivo), TV por assinatura, Instituições Financeiras, com apoio do Senac, Cebrac, Uniodonto, São Braz e Iane.

Para mais informações ou dúvidas, entrar em contato por meio do WhatsApp (83) 98618-8330, ou pelo Disque 151 gratuito.

 

 

PARAÍBA.COM.BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri