Bloco Principal 3

Prefeitura mantém convênio com diversos segmentos do comércio para descontos

 

A Prefeitura de João Pessoa, através do Instituto de Previdência do Município (IPM), mantém convênio com diversos segmentos do comércio, área de saúde, educação e outros da Capital, que garantem aos aposentados e pensionistas do IPM descontos entre 5% a 10% em diversos serviços.

Segundo a superintendente do IPM, Caroline Agra, os procedimentos são ofertados pelo Clube de Vantagens dos Aposentados, com adesão a zero custo para os beneficiários. Ela explica que, para ter acesso aos descontos, basta apresentar o contracheque em qualquer uma das empresas listadas neste site e poderá usufruir da economia automaticamente. O Instituto de Previdência do Município atende, atualmente, 7.596 beneficiários, entre aposentados e pensionistas.

“A rede de conveniados é bastante diversificada, são farmácias, clínicas médicas, planos odontológicos, óticas, lavanderias, escolas de idiomas, restaurantes, barbearias e outros segmentos, reforçando o compromisso a cada ano com os aposentados e pensionistas do órgão”, destacou.

Caroline Agra ressalta o compromisso da gestão de Cícero Lucena para com os servidores púbicos, garantindo melhores condições de vida à quem não está mais na ativa. “Estamos sempre trabalhando para democratizar o acesso dos aposentados à benefícios. O Clube de Vantagens é importante para esta categoria uma vez que proporciona uma economia em seus recursos”, acrescentou.

Serviço – Para sanar quaisquer dúvidas ou fazer solicitações, o IPM dispõe de um serviço através do WhatsApp 3506 3590 ou 3512 5001. Outra opção é pelo email: contato@ipmjp.pq.gov.br. O Instituto fica localizado à Rua Engenheiro Clodoaldo Gouveia, 166, Centro.

  • Texto: Djane Barros
    Edição: Felipe Silveira
    Fotografia: Assessoria

  • Secretarias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri