Bloco Principal 1Policial

Policial de folga salva bebê que se afogou em banheira.

Um policial civil de folga salvou um bebê de apenas 6 meses, que se afogou enquanto tomava banho de banheira, em Uruaçu, no norte goiano. Uma câmera de segurança registrou quando os pais do bebê saíram correndo na rua para pedir ajuda. O policial que conduzia uma morto paou para ajudar.

O caso aconteceu no dia 25 de janeiro, no entanto, só foi divulgado pela Polícia Civil de Goiás, nesse sábado (10/2). Na data, o policial Ivan Dias Ferreira estava de folga.

Veja o vídeo:

Pelas imagens é possível ver o casal com o bebê nos braços, quando o policial para para ajudar. A família pede ajuda e Ivan, imediatamente, desce na moto e vai até o casal. A pressa é tanta que o policial até deixa o capacete caído no chão.

Ivan realiza uma manobra de salvamento de afogamento e, minutos depois, o bebê volta a respirar com tranquilidade. Segundo a Polícia Civil, o bebê passa bem.

Policial no lugar e na hora certa

De acordo com o policial civil, ele voltava da casa da mãe quando viu o casal na rua. Segundo ele, é comum passar por aquela rua, mas no momento do salvamento, estava no lugar certo e na hora certa.

“Eu estava no horário de almoço, voltando da casa da minha mãe. Passo sempre naquele endereço mas sempre ao final do dia, nunca naquele horário. Graças a Deus nesse dia eu passei mais cedo”, contou ele ao portal G1.

“Eu fico satisfeito demais por ter ajudado, é a mesma coisa de ser um filho meu. A gente fica muito emocionado porque é um fato diferente que acontece na vida da gente e fica para toda vida, você acaba lembrando de um filho seu”, completou ele.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri