Bloco Principal 1Policial

Polícia prende quatro pessoas suspeitas de crimes de estupro de vulnerável

Mais quatro pessoas foram presas nas últimas 24 horas na Paraíba, durante diligências da Operação Caminhos Seguros, que é coordenada pelo Governo Federal em todos os estados, com o foco no combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. As ações são realizadas pelas polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros.

As prisões mais recentes – nas últimas 24 horas – ocorreram nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Guarabira e Salgado de São Félix. Os alvos presos têm entre 45 e 70 anos de idade e respondem por crimes de estupro de vulnerável.

Com o apoio da Unintelpol/PCPB, os investigados foram localizados e informados às equipes de campo, que realizaram as devidas capturas. De acordo com a delegada Andrea Melo, a operação também atua na perspectiva da conscientização.

“Além das ações policiais propriamente ditas, fazemos palestras e panfletagens abordando o tema. A sociedade precisa compreender sua cota de responsabilidade nessa problemática, pois estamos tratando de crianças, muitas delas totalmente indefesas, sujeitas aos mais diversos tipos de riscos”, alertou a delegada.

Os homens presos foram submetidos a exames de corpo delito – que é uma praxe nos procedimentos – e recolhidos, para aguarem demais decisões judiciais.

MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri