Bloco Principal 1Policial

Polícia prende mandante de assassinato de assistente social na Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba efetuou a prisão de Aldaiza, acusada de ser a mandante do assassinato da assistente social Jaidete Oliveira Correia. A ação foi realizada pelos agentes da 23ª Delegacia Seccional de Juazeirinho, na cidade de Desterro. O anúncio da prisão foi feito pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (30).

Segundo informações da polícia, Aldaiza foi encontrada e detida na residência de sua irmã, também localizada em Desterro. Após a prisão, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira e aguardará audiência de custódia nos próximos dias.

O crime que chocou a cidade de Assunção ocorreu no dia 23 de outubro, quando Jaidete foi assassinada com um disparo de arma de fogo na cabeça, dentro de uma clínica de estética. A prisão da mandante e de outros três suspeitos foi resultado de intensas investigações conduzidas pela Polícia Civil da Paraíba.

Detalhes sobre o caso foram revelados durante uma entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (29) em Campina Grande. Os agentes responsáveis pelas investigações afirmaram que Aldaiza, ex-esposa do marido da vítima, teria motivado o crime por ciúmes, alegando que ela imaginava que, eliminando Jaidete, poderia reatar seu antigo relacionamento.

 

Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri