Bloco Principal 1Policial

Polícia Civil prende em Pitimbu investigado por três homicídios na PB e ataques em Pernambuco

Mais três crimes graves estão praticamente elucidados pela Polícia Civil da Paraíba, com a deflagração, nesta sexta-feira, 22 de dezembro, da Operação Saturnália. A investigação é da 6ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (6ª DSPC) e contou com o apoio das delegacias de Pitimbu, Conde, da Delegacia de Crimes contra a Pessoa da Capital (DCCPES), Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da Capital (DCCPAT) e da 1ª CIPM.

A operação cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão. O homem preso – e principal alvo das investigações – é suspeito de um homicídio na cidade de Pedras de Fogo, cometido no dia 1º de novembro deste ano, além de um duplo homicídio cometido em 1º de dezembro, na mesma cidade.

As investigações apontam ainda que ele participou de ataques no município de Itambé/PE, no dia 11 de dezembro, onde membro de seu grupo criminoso foi a óbito, em decorrência dos confrontos.

Moto roubada

Durante as diligências, os policiais apreenderam uma moto com registro de roubo. O veículo estava no assentamento Vandeley Caixe, na cidade de Pedras de Fogo. Rádios comunicadores também foram apreendidos no local.

Drogas e coletes

Em Caaporã, a operação apreendeu porções de drogas, apetrechos utilizados no tráfico, valores em espécie e um colete balístico. Uma mulher foi presa em flagrante, suspeita de envolvimento com criminosos.

Posse de drogas

Em Pitimbu, um homem foi conduzido à delegacia para assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por ter sido flagrado portando drogas, durante as ações da operação policial.

 

PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri