Bloco Principal 3

Piloto da F1 tentou perseguir ladrões após ter relógio de R$ 1,4 milhão roubado

Charles Leclerc, da Ferrari, sofreu o assalto em Viareggio, na Itália, e foi atrás dos bandidos; quatro suspeitos foram presos

Um dos grandes pilotos da Fórmula 1 na atualidade, Charles Lecler, da Ferrari, mostrou que não usa seu talento apenas para correr nas pistas. O piloto tentou perseguir ladrões após ter um relógio, avaliado em R$ 1,4 milhão, roubado.

O caso aconteceu em abril do ano passado, mas imagens das forças de segurança da Itália foram divulgadas apenas nesta semana, na terça-feira (4). Nas gravações, é possível notar Leclerc indo atrás dos assaltantes.

Segundo a polícia italiana, Leclerc foi seguido de Forte dei Marmi até Viareggio, cerca de 12 quilômetros. O piloto dirigia uma Ferrari 488 Pista. Ainda de acordo com a polícia, quatro pessoas participaram do crime.

Duas delas estavam em uma scooter e as outras duas a bordo de uma SUV. Os quatro suspeitos foram presos pelo crime na manhã de terça (4). As autoridades policiais encontraram dois relógios ao cumprir mandado de busca e apreensão na casa de um dos suspeitos.

R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri