Bloco Principal 4Esportes

Paraíba sedia etapa classificatória do Campeonato Brasileiro de Karatê em setembro

Uma das etapas classificaficatórias do Campeonato Brasileiro de Karatê deste ano será realizada em João Pessoa. A confirmação foi feita durante encontro do secretário Lindolfo Pires, da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel),  com dirigentes da modalidade nesta segunda-feira (6). A reunião ocorreu na sede da Sejel  com a participação de Luis Carlos, presidente da Confederação Sul Americana; Hermes Queiroz, que é o atual presidente da Confederação Brasileira de Karatê (CBK); além de José Targino, presidente da Federação Paraibana.

O evento será no mês de setembro e pode ocorrer na Vila Olímpica Parahyba ou no ginásio Ronaldão, que terá sua reforma concluída em agosto deste ano. “A estrutura que a Paraíba oferece é digna de elogios e, por isso, o Governo do Estado está de parabéns, por dispor de espaços esportivos tão preciosos”, disse o presidente da CBK, Hermes Queiroz.

“O karatê é mais uma modalidade que procura a Sejel com o intuito de realizar um evento de grande porte em nível nacional. Em setembro, João Pessoa será a capital brasileira do karatê com essa competição que reunirá inúmeros atletas de diversas categorias”, frisou o secretário Lindolfo Pires.

PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri