Bloco Principal 4

Novo terminal da Lagoa é entregue nesta quarta-feira; saiba o que mudou

Nesta quarta-feira (3), às 7h30, será entregue o Terminal de Passageiros do Parque Solon de Lucena, em João Pessoa. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informou que haverá uma redistribuição das 67 linhas de ônibus que operam no local e possíveis mudanças nas paradas de ônibus.

A obra ampliou a área coberta do terminal de 209 metros quadrados para 640 metros quadrados, proporcionando maior proteção contra sol e chuva. Foram instalados bancos em alvenaria ao longo de 64 metros lineares, distribuídos entre as plataformas de embarque e desembarque.

De acordo com o órgão, a obra deve impactar cerca de 180 mil usuários, dos quais, 120 mil circulam, especificamente, pela Lagoa.

O superintendente de Mobilidade Urbana de João Pessoa, Expedito Leite Filho, destacou a rapidez da obra, iniciada em 26 de maio e concluída em pouco mais de 30 dias, apesar das chuvas frequentes. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Semob-JP e o Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos e Passageiros (Sintur-JP).

PORTALCORREIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri