Bloco PrincipalParaiba

“Navio mais bonito da Marinha” volta à Paraíba nesta sexta (12) após dois anos

O Navio-Veleiro “Cisne Branco”, da Marinha do Brasil, atraca no Porto de Cabedelo nesta sexta-feira (12) e permanece até a terça-feira (16). A embarcação poderá ser visitada pelo público no domingo (14), das 10h às 17h, com entrada gratuita.

Conhecido como o “navio mais bonito da Marinha”, o Cisne Branco comemora 25 anos de incorporação com passagens por diversos portos do país. Esta é a quarta vez que a embarcação visita a Paraíba.

Durante a visita, o público poderá conhecer os conveses, mastros e conversar com militares da tripulação, que apresentarão a rotina a bordo e curiosidades do navio.

No local, ocorrerá uma Campanha Solidária para arrecadação voluntária de alimentos não perecíveis, que serão destinados a instituições sociais da região.

 

Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo