Bloco Principal 1

Na Paraíba, Câmara de Vereadores quer instalar bafômetro para evitar entrada de embriagados em sessões

 

O vereador João Carlos Castro Simões, da Câmara de Pirpirituba, solicitou a instalação de um bafômetro para evitar a entrada de parlamentares embriagados nas sessões da Câmara. O pedido foi aprovado na quinta-feira (19) pelo presidente da Casa.

O vereador justificou a iniciativa alegando que outros vereadores estão comparecendo às sessões da Câmara com sintomas de embriaguez. “Este requerimento é um pedido solicitado pela sociedade e pelas redes sociais, para disciplinar e coibir o acesso de vereadores com sintomas de ingerência de álcool etílico e embriaguez, proporcionando tranquilidade durante a realização das sessões e maior segurança dos vereadores e do povo que comparece aos debates. Peço sensibilidade à gestão municipal para que possa atender a esta demanda”, justificou o vereador.

Se aprovado, o vereador pediu que a instalação do bafômetro seja executada pela Prefeitura de Pirpirituba. A medida visa garantir que os parlamentares não estejam sob influência do álcool durante as sessões, o que pode prejudicar o andamento dos trabalhos e causar constrangimentos.

PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri