Bloco Principal 1Policial

Mulher é baleada na perna no Valentina de Figueiredo, em João Pessoa

Uma mulher de 35 anos foi baleada na noite desta sexta-feira (26) no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. O crime aconteceu na Rua Jornalista Nilton Júnior, em frente a um prédio abandonado.

A vítima, identificada como Janaína, foi atingida por um disparo de arma de fogo na coxa direita. Segundo moradores da região, cerca de cinco tiros foram ouvidos no momento do crime. Testemunhas afirmaram ainda que os disparos teriam sido feitos por três pessoas que estavam em um carro preto, que fugiram logo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada logo em seguida e ao chegarem no local os policiais isolaram a área, prestaram socorro à vítima e fizeram todos os procedimentos de segurança.

A mulher foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Infantil (Trauminha), onde recebeu atendimento médico. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dela.

A polícia segue investigando o caso para identificar e localizar os suspeitos.

 

Portal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo