Bloco Principal 1Policial

Morre sargento da PM baleado durante tentativa de assalto em João Pessoa

Foi confirmada na noite desta sexta -feira (24), pela família e por colegas da corporação, a morte do sargento da Polícia Militar que tentou impedir o roubo de uma moto nas imediações do Mercado Central de João Pessoa. Adeilson Lima da Silva estava à paisana quando a ação criminosa aconteceu. Ele reagiu e conseguiu atingir os suspeitos. Um morreu no local e outro foi socorrido para o hospital de emergência e trauma.

O sargento chegou a passar por processo de reanimação e foi levado para o hospital São Vicente de Paula, em João Pessoa. Segundo amigos e familiares, o policial chegou a ser estabilizado, mas teve algumas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

De acordo com o hospital, o estado de saúde do suspeito que foi socorrido é estável. Ele levou quatro tiros, um no braço esquerdo e três no braço direito.

Entenda o caso

Um homem morreu durante uma tentativa de assalto no início da tarde desta sexta-feira (24), nas imediações do Mercado Central de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito foi baleado por um policial à paisana, que tentou evitar o crime e também foi atingido em uma troca de tiros.

Conforme a PM, a tentativa de roubo de uma motocicleta ocorreu, na Avenida Almeida Barreto, no Centro, por volta das 13h30. No momento do crime, um policial de folga atirou contra o suspeito que morreu no local. Outro homem apontado pela polícia como cúmplice também foi atingido.

O policial sofreu dois ferimentos na região do tórax e foi socorrido, assim como o outro homem baleado.

Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri