Morre aos 85 anos Norma Haddad, mãe do ministro Fernando Haddad

Morreu na noite deste domingo (2), em São Paulo, Norma Theresa Goussain Haddad, mãe do ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
Segundo informou a assessoria de imprensa do ministro, Norma tinha 85 anos e lutou contra um câncer por três anos. Além de Fernando, ela deixou outras duas filhas, Priscila e Lúcia.
O velório está sendo realizado nesta segunda-feira (3) no Cemitério Gethsemani-Morumbi, na capital paulista. O sepultamento será às16h, no mesmo local.
A assessoria de Haddad informou que o ministro cancelou os compromissos previstos para esta segunda e adiou o retorno a Brasília.
Na agenda do ministro, estava prevista uma cerimônia no Ministério da Fazenda para inaugurar uma comissão de assuntos econômicos no Conselhão. Além de Haddad, participariam o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e o secretário-executivo do Conselhão, Paulo Pereira
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/Q/u/zv5GeaSYiRkBtIEmPgzg/haddad.jpg?w=1220&ssl=1)
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, na sessão do Senado — Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado
G1