Bloco Principal 1Policial

Menina baleada na Paraíba recebe alta de hospital

Após três meses internada, a menina de oito anos baleada em Bayeux, na Grande João Pessoa, recebeu alta hospitalar. Nesta terça-feira (30), a menina deixou o Hospital Infantil do Valentina – onde estava há cerca de dois meses. Inicialmente, a garota foi atendida pelo Hospital de Emergência e Trauma, onde deu entrada no dia 28 de novembro de 2023.

Na data acima, a Polícia Militar (PM) interceptou um confronto entre grupos criminosos rivais – que trocavam tiros na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. Um disparo acertou a menina, que estava no veículo junto ao avô e a mãe – que havia ido a uma farmácia. Dentro do estabelecimento a mulher ouviu os disparos e quando saiu do local percebeu que o veículo dela havia sido atingido.

Segundo o médico Roberto Leitão, a criança “foi atingida na região do crânio, após passagem na referência, o Trauma, foi encaminhada para aqui”.

Na fase de reabilitação, a criança recebeu cuidados com equipe multidisciplinar. “Conseguimos reabilitá-la de uma forma muito surpreendente, eu diria. Hoje, ela está recebendo a alta após passar pela unidade de referência”, concluiu o médico.

Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri