Mesmo com a possibilidade de ser congelado pelo Paris Saint-Germain, Mbappé tem o desejo de permanecer até o final desta temporada, que marca também o fim do contrato com o clube francês. A informação é do jornal francês Le Parisien.
De acordo com a publicação, o astro conversou com o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, sobre a sua decisão. Em busca de não perdê-lo de graça, a equipe parisiense planeja vender o jogador nesta janela de transferência.
Por conta da opção de não ativar a cláusula de renovação até junho de 2025, Mbappé está treinando em separado e não viajou para a pré-temporada na Ásia. Na visão do Paris Saint-Germain, ele teria um acordo para ir para o Real Madrid ao final do contrato.
Decidido a não estender o vínculo com o PSG, Mbappé teria recusado uma proposta bilionária de renovação. Além dele, Neymar é outro que está fora dos planos do clube francês.
Destaque do Paris Saint-Germain desde a sua chegada, Mbappé acumula 212 gols e 98 assistências, em 260 jogos. Pelo clube de Paris, o atacante levantou duas Taças da Liga da França, seis Campeonatos Franceses, três Taças da Europa e três Supertaças da França.
gazetaesportiva.com