Bloco Destaque

Mais de 500 vagas de emprego são oferecidas em toda Paraíba ; veja oportunidades

Mais de 500 vagas de emprego vão ser oferecidas a partir desta terça-feira (25) em toda a Paraíba. Ao todo, são 514 oportunidades disponíveis em dez municípios. O maior número de vagas é para João Pessoa. As demais estão distribuídas nas cidades de Campina Grande, Cabedelo, Bayeux, Sapé, São Bento, Santa Rita, Patos, Guarabira, Mamanguape. A lista completa pode ser conferida clicando aqui.

Em  Campina Grande, serão 169 vagas, das quais se destacam 30 para servente de obras, 10 para pedreiro, dez para vendedor pracista, e seis para gesseiro e auxiliar administrativo (ensino médio completo – para trabalhar na cidade de Queimadas/), além de cinco para auxiliar de encanador e carpinteiro (para cada cargo).

Santa Rita

Já em Santa Rita, o Sine-PB vai oferecer 49 vagas de emprego, sendo cinco para operador polivalente da indústria têxtil, quatro para auxiliar de linha de produção, costureira de máquinas industriais – três vagas e para costureira em geral (experiência em máquina reta e overloque), duas vagas.

Patos

No município de Patos, o Sine estadual terá dez vagas, sendo motorista de caminhão (rotas regionais e internacionais) a que oferece o maior número de vagas, com três postos; as outras oportunidades são para vendedor pracista, soldador, serralheiro, auxiliar de limpeza, assistente administrativo, montador de estruturas metálicas e para operador de estação de tratamento de água e efluentes, com uma vaga para cargo.

São Bento

Em São Bento, são quatro vagas disponíveis: vendedor de comércio varejista, vendedor interno, vendedor – no comércio de mercadorias e para gerente de empresas comerciais, uma vaga para cada cargo.

Mamanguape

Na cidade de Mamanguape, são seis vagas disponíveis, com destaque para o cargo de servente de limpeza com duas vagas, tratorista agrícola, operador de patrola, operador de máquinas agrícolas e diretor de estabelecimento de ensino superior privado (superior completo), uma vaga para o cargo.

Cabedelo

As 12 vagas disponíveis em Cabedelo estão distribuídas entre os cargos de arquivista de documentos com três vagas, operador de ponte rolante, ajudante de carga e descarga de mercadoria e vendedor pracista duas vagas ofertadas para cada cargo, já para vendedor pracista (que possui moto própria) também duas vagas e cortador de carne em açougue uma vaga.

Sapé

Há também quatro vagas no posto Sine-PB – Sapé, sendo três vagas para vendedor pracista e uma para auxiliar de faturamento; no município de Guarabira uma vaga para tecnólogo em sistemas biomédicos; e no posto de Bayeux, são cinco vagas disponibilizadas para ajudante de carga e descarga de mercadoria.

Postos do Sine-PB

O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro unidades de atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail estadual@hotmail.com.

Telefones do Sine-PB para contato

  • João Pessoa – 3218-6617 – 3218-6600
  • Bayeux – 3253-2818
  • Cabedelo – 3250-3270
  • Cajazeiras -3531-7003
  • Campina Grande – 3310-9412
  • Guarabira – 3271-3252
  • Itaporanga – 3451-2819
  • Mamanguape – 3292-1931
  • Monteiro – 99863-3217
  • Patos – 3421-1943
  • Santa Rita – 3229-3505
  • Sapé – 3283-6460
  • Pombal – 3431-3545
  • Conde – 3298-2025
  • São Bento – 3444-2712

CLICKPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri