Bloco Principal 4

Lucas Veloso, filho de Shaolin, representa criminalmente seus tios após acusá-los de supostos interesses financeiros; entenda

O ator e comediante paraibano Lucas Veloso, filho do humorista Shaolin (1994-2016), deve processar os seus tios após acusá-los de tentarem se aproximar com supostos interesses financeiros. A informação foi revelada na manhã desta segunda-feira (11), com exclusividade pelos apresentadores Samuka Durante e Diego Lima, no programa de rádio Paraíba Verdade, do Sistema Arapuan de ComunicaçãoAssista ao vídeo abaixo.

De acordo com o documento que o Portal Paraíba.com.br teve acesso, informa que  “no passado seus tios se aproximaram do seu pai após se tornar famoso. Informa que quando seu pai sofreu um acidente e passou 5 anos acamado, apenas um visitou o mesmo. Após o falecimento do seu pai, o declarante convidou os tios para um café para tentar uma aproximação, ao que escutou da pessoa de próxima um dos tios que estava representando a família paterna e que o elo que ligava os tios ao declarante era seu pai, e que após seu falecimento, não havia mais laços que o ligassem”, diz trecho da declaração.

Lucas Veloso afirma que após tentar se aproximar se seus tios, que supostamente não quiseram, tentaram se reaproximar após ele ter projeção nacional, inclusive, um dos seus tios abordou amigos e familiares pedindo ajuda financeira. “O declarante informa que meses depois passou a ter projeção nacional como ator e seus tios tentaram aproximação, um dos tios chegou a abordar amigos e outros familiares do declarante para pedir ajuda financeira. Informa que em 2016 ofereceu emprego ao tio Joverlaine, pois entende que era a melhor forma de ajudar, mas o tio negou a oferta”, diz outro trecho do documento.

Imagem: Reprodução / Arquivo Pessoal / Instagram @lucasveloso_

Veloso ainda acusa seus tios de terem supostamente realizado ofensas nas redes através de uma live em uma rede social, dentro os xingamentos teriam falado “moleque safado, seboso, mentiroso e falso”. Além disso, o filho de Shaolin disse que já sofreu ameaças físicas de um dos parentes.

“Informa que desde 2016 os tios falam mal do declarante para amigos e familiares. Informa que nunca respondeu às ofensas dos tios e nunca citou o nome de nenhum deles em nenhum veículo midiático ou de imprensa. Informa que na madrugada de hoje, um dos seus tios fez uma live no Instagram denegrindo a imagem do declarante, chamando-o de “moleque safado, seboso, mentiroso e falso”, e ainda disse que quando encontrasse o declarante na rua lhe daria um soco, e que sua mão estava pronta. Informa que apenas um dos seus tios lhe ameaçou fisicamente, já o outro, via rede social Facebook lhe chamou de babaca e idiota”.

Por fim, no documento, Lucas Veloso confirma o desejo de representar seus tios criminalmente. “Informa que lamenta a situação familiar, mas que diante dos fatos, manifesta o desejo de representar criminalmente em desfavor dos acusados”, finaliza o documento.

Outras situações

Esta não é a primeira vez que Lucas Veloso acusa seus tios. Outras situações que vieram à imprensa recentemente tornaram-se público a relação conturbada com os irmãos do seu pai.

Portal Paraíba.com.br deixa o espaço aberto para a outra parte.

PARAÍBA.COM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri