Kayky brito sege internado no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. O ator sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano após ser atropelado na madrugada deste sábado (2), na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense. O artista apresenta um quadro estável e passará por uma nova avaliação médica nesta tarde.
A assessoria de imprensa de Sthfany Brito, irmã de Kayky, informou que o ator apresenta um quadro clínico estável e passará por novos exames nesta tarde. Novas informações sobre o estado de saúde do artista só serão reveladas após isso.
“O ator Kayky Brito foi atropelado na noite de ontem, na Barra da Tijuca, e encontra-se internado no hospital Miguel Couto, com politraumatismo. Ele está no CTI (Centro de Terapia Intensiva), seu quadro é estável e fará novos exames hoje à tarde. Somente após os mesmos teremos novas informações”, diz o comunicado.
O atropelamento de Kayky Brito aconteceu na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca. Ele foi atingido por um motorista de aplicativo, que chamou o socorro e já foi ouvido pela Polícia.
O corpo de bombeiros chegou ao local por volta da 1h da madrugada. O ator foi encaminhado ao hospital com um grande sangramento e dificuldade para respirar. Kayky Brito está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Municipal Miguel Couto, no bairro do Leblon, zona sul da cidade.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa — quando não há intenção — na 16ª Delegacia de Polícia, também na Barra da Tijuca, onde o motorista foi ouvido. Ele também fez um teste que não constatou a presença de bebida alcoólica em seu sangue.
R7