Bloco Principal 1Paraiba

Justiça Federal lança edital para seleção de estagiários na Paraíba

Estudantes dos cursos de Engenharia Elétrica, Mecânica e Tecnologia da Informação poderão se inscrever, a partir da próxima segunda-feira (17), para o processo seletivo de estagiários remunerados da Justiça Federal na Paraíba (JFPB). O edital do certame foi publicado no Diário Eletrônico Administrativo da última segunda-feira (10) e prevê o preenchimento de vagas e a formação de cadastro de reserva.

Conforme o documento, estarão aptos a participar os alunos matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, com frequência efetiva nos cursos de Nível Superior, e que tenham pelo menos 16 anos completos – na data de início do estágio. Os registros seguem abertos até às 12h do dia 02/05, exclusivamente pela internet, no site do CIEE (www.ciee.org.br), organizadora do concurso.

Os aprovados e convocados farão jus a uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.200, além de auxílio-transporte de R$ 12, por dia de estágio presencial. A carga horária será de 20 horas semanais, a serem cumpridas em horários e turnos definidos pela JFPB, considerando-se as necessidades do serviço. O estágio deverá ter duração de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Ainda conforme o edital, haverá reserva de vagas para pessoas com deficiência e candidatos que se autodeclararem negros. A seleção consistirá em prova on-line, a ser realizada no período de 17/04 até as 12h (horário de Brasília) do dia 02/05/2023.

Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri