Bloco Destaque

Justiça Eleitoral amplia horário da Central de Atendimento em JP e Santa Rita

A Justiça Eleitoral da Paraíba informa que até a próxima sexta-feira (19), a Central de Atendimento ao Eleitor de João Pessoa continuará atendendo em horário estendido, das 8h00 às 19h00 e a Central de Atendimento ao Eleitor de Santa Rita atenderá das 7h00 às 17h00. Essa ampliação de horário é válida apenas para atendimentos em João Pessoa e Santa Rita.

A Cenatel de João Pessoa fica na avenida Odon Bezerra 309, por trás do Shopping Tambiá e em Santa Rita, o atendimento é na rua Maria de Lourdes Serejo, S/N.

Os demais municípios estão com o horário normal de atendimento: 12h às 19h (de segunda a quinta) e das 7h às 14h na sexta.

Os eleitores que estão com pendências junto à Justiça Eleitoral têm até o dia 8 de maio para regularizar as suas situações a fim de votar nas eleições deste ano. Essa data vale também para quem vai realizar o primeiro cadastro e para os jovens que completam 16 anos até o dia da eleição (06 de outubro) e que querem votar.

São oferecidos diversos serviços, como alistamento eleitoral, cadastramento biométrico, regularização, transferência de domicílio, entre outros.

Documentos necessários: Identidade, CPF e comprovante de residência. Para os homens, no caso do primeiro alistamento eleitoral, é também obrigatória a apresentação da carteira de reservista militar para os maiores de 18 anos.

O TRE-PB apela aos eleitores que não deixem para a última hora e evite filas.

MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri