Bloco Principal 1

Jovem segue em estado grave no Trauma após ser agredido durante Bloco das Virgens

Segue internado em estado grave o jovem de 21 anos que deu entrada na madrugada desta segunda-feira (21) vítima de agressão física durante o Bloco das Virgens, em João Pessoa. A vítima foi espancada nas imediações da Praia do Cabo Branco.

Ao Portal MaisPB, o diretor do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa Senador Humberto Lucena, Laércio Bragante, informou que o rapaz foi conduzido para unidade por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Durante o translado, ele chegou a sofrer uma parada respiratória.

“Foi uma agressão muito grave. O jovem chegou de madrugada, já tinha sofrido uma parada cardíaca. Foi um espancamento muito forte no crânio, no tórax e no abdômen. Agora, ele continua em situação muito grave. Mas, já passou por procedimento cirúrgico e segue em observação”, disse.

Outros casos registrados 

Segundo o Boletim Médico divulgado no início da tarde, ao menos cinco pacientes deram entrada no Hospital em ocorrências registradas no Bloco das Virgens. Quatro receberam alta. Confira os boletins:

02h06│G.S. DE L., 24 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 04h00.

01h12│M.L.B. DA S., 44 anos, vítima de agressão física, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 08h17.

00h17│L.N.S., 20 anos, vítima de agressão física, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

23h00│G.L.A., 20 anos, vítima de agressão física, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 06h14.

22h38│A.S. DE S., 25 anos, vítima de agressão física, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 08h27.

MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri