Bloco Principal 3

João Pessoa terá reforço de linhas, viagens e veículos no transporte público coletivo no feriado de Tiradentes

 

Com o objetivo de garantir o deslocamento dos usuários do transporte público coletivo urbano, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai melhorar a oferta do serviço na Capital, nesta sexta-feira (21), Dia de Tiradentes, mesmo sendo um feriado nacional, em que a demanda de passageiros fica bastante reduzida.

Como fica – A Diretoria de Transportes (Ditrans) da Semob-JP, em consonância com as empresas concessionárias, vai reforçar o serviço de ônibus neste feriado, com quadro de domingo, que normalmente opera com 45 linhas, fazendo 770 viagens, com 119 veículos. Com o reforço, a operação terá 55 linhas, fazendo 897 viagens, com 141 veículos.

Seguindo a política da Prefeitura de João Pessoa de manter a qualidade do serviço de transporte coletivo prestado à população, agentes de mobilidade nos terminais poderão fazer ajustes na operação das linhas de ônibus, dependendo da necessidade que se apresente durante todo o feriado, garantindo o deslocamento dos usuários para os destinos.

Plantão – Agentes de mobilidade da Semob-JP estarão de plantão no Centro Operacional de Trânsito e Transportes (Cott) para receber informações de ocorrências no trânsito e solicitações da população, atendendo por meio do WhatsApp 9 8760-2134, apenas mensagens de texto e fotos, das 6h da manhã à meia noite, acionando equipes em campo para a solução do problema.

  • Texto: Jomar Brandão
    Edição: Andrea Alves
    Fotografia: Arquivo/SECOM

  • Secretarias

    SEMOB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri