Bloco Destaque

Prefeitura de João Pessoa paga salário de março nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de João Pessoa paga os salários dos servidores públicos municipais referentes ao mês de março nesta quinta (27) e sexta-feira (28). O calendário de pagamentos já foi definido pelas secretarias de Administração (Sead) e de Finanças (Sefin) e acontece dentro do mês trabalhado, conforme a política de valorização dos servidores da gestão do prefeito Cícero Lucena.

De acordo com a equipe econômica da gestão municipal, o pagamento acontece nesta quinta-feira para os servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM). Já na sexta-feira, recebem seus proventos os servidores da ativa, entre efetivos, comissionados e prestadores de serviço.

  • Texto: Flávio Asevêdo
    Edição: Lilian Moraes
    Fotografia: Arquivo/SECOM

  • Secretarias

    sead fazenda

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo