Bloco Principal 1Policial

Influenciadores têm queimaduras e são socorridos após ficarem com pés imersos em gelo com sal para reality

Três influenciadores sofreram queimaduras de primeiro e segundo graus após ficarem com os pés imersos em um balde de gelo com sal grosso durante uma prova para um reality show promovido pelo cantor de brega funk Anderson Neiff, no Recife. De acordo com o cantor, toda a prova foi feita com a supervisão de um bombeiro

O acidente aconteceu no sábado (6), durante uma prova de resistência do reality “N1 Influencers”, que é gravado por Anderson para as redes sociais. Durante a atividade, MC Thammy e os influenciadores Teus Neiff e Artur Braz ficaram 15 minutos com os pés dentro do balde.

Após o fim da prova, eles notaram as queimaduras.

“Assim que tiraram, eles começaram a gritar muito, [dizendo] que estava ardendo, choraram muito. Eu fiquei em estado de choque e o bombeiro disse ‘não, está tranquilo, é só colocar no ventilador aqui‘”, disse Anderson Neiff em um pronunciamento feito no Instagram.

Os dois rapazes foram socorridos e levados para hospitais particulares. Já Thammy chegou a voltar à casa onde estava sendo gravado o reality, mas também precisou ser levada ao hospital em decorrência de fortes dores nos pés.

Em publicações compartilhadas nas redes sociais, os influenciadores apareceram chorando muito mostrando as queimaduras e bolhas.

“Eu perguntei ao médico ‘tem risco de eu perder meu dedo?’, parecia que eu estava sentindo. […] Três dedos meus ficaram pretos quando tirei do balde, e ele falou ‘tem sim’ e disse que eu tinha risco de trombose”, disse MC Thammy no Instagram.

MC Thammy, que desistiu do reality, e Teus, que continua na competição, tiveram alta no domingo (7) e estão recebendo cuidados em casa. Já Artur Braz continua internado no Hospital Real Português, no Paissandu, na área central do Recife.

g1 entrou em contato com a equipe de Artur Braz para saber sobre o estado de saúde do influenciador, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

O que diz Anderson Neiff

Pelo Instagram, o cantor Anderson Neiff, que organiza o reality, disse que se solidariza com as vítimas que vai dar suporte aos participantes e custear os tratamentos médicos.

“Eu assumo a culpa, porque eu tive a ideia de fazer a prova. Mas, infelizmente, o bombeiro não me alertou do que poderia ter acontecido. […] Encarecidamente eu peço desculpas por ter feito essa prova, por ter contratado um bombeiro despreparado”, disse Neiff.

Na mesma rede social, Anderson compartilhou um vídeo em que Teus é carregado em casa com os pés enfaixados e falou sobre o estado de saúde dele.

“O médico falou que ele não pode andar por três dias, mas Teus não quer apertar o botão e disse que vai até o fim”, disse Anderson.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri