Bloco Principal 1Policial

Homem é morto com vários tiros na região genital; polícia investiga crime sexual

A Polícia Civil está investigando um crime de homicídio que pode ter relação com violência sexual, de acordo com o delegado Leonardo Souto Maior. O corpo de um homem foi encontrado nesta quarta-feita (17), com marcas de violência e muitos tiros. O cadáver estava em uma estrada que dá acesso a uma usina, próximo à BR-230, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a polícia, o corpo seria de um homem de 28 anos,  morador do bairro Mutirão, em Bayeux, também na Grande João Pessoa. Ele teria saído de casa na noite deta terça-feira (16). Ele tinha duas filhas e estava com a esposa grávida.

Segundo informações do perito Adenir Lins há fortes indícios de o local onde o corpo foi encontrado teria sido usado apenas para desova. Sobre ter ou não relação com crime sexual, ele afirmou que apenas a investigação da Polícia Civil e os laudos técnicos podem confirmar.

“A vítima encontrava-se vestida e tinha muitos disparos na região pubiana, mas a perícia ela não pode fazer essa correlação de associar isso a uma violência sexual. Qualquer situação de violência sexual a medicina legal é quem vai ficar encarregada de realmente fazer essa identificação.

O perito destacou que o corpo tinha muitas marcas de tiros e também facadas.

“Eu consegui identificar que se tratava de uma desova a vítima não foi morta naquele local ela foi pega em outro ambiente. Sofreu muitos disparos de arma de fogo, tanto arma de menor calibre e também existiu um disparo na região do rosto com uma arma de grosso calibre, semelhante a calibre 12 tinha. Também na parte anterior do pescoço havia um pequeno corte de faca peixeira”, disse.

O crime foi com requintes de crueldade, de acordo com o perito: “Foi um ato de violência realmente muito extremo. Houve perda de massa encefálica em grande quantidade. Essa vítima foi envolvida em um casaco, depois em duas lonas e foi transportada até o local”.

O delegado informou que haverá abertura de uma investigação para apurar a autoria e motivação do crime, mencionando a possibilidade de crime sexual .

“Há também possibilidade de haver um crime sexual, então são várias linhas de investigação que no momento certo teremos uma conclusão que possa identificar a autoria do crime assim como sua motivação. Em razão das evidências encontradas no corpo, existem características semelhantes a crimes sexuais”, disse.

Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri