Bloco Principal 1Policial

Grupo é preso com mais de 90 celulares furtados em festas de São João; PF da Paraíba coordenou ação

Uma operação realizada pela Polícia Federal de Patos, no Sertão da Paraíba, desarticulou uma quadrilha especializada no furto de celulares. O grupo é suspeito de atuar durante os festejos juninos. Segundo a polícia, os quatro integrantes são do estado do Pará. Com eles – três homens e uma mulher – havia 91 aparelhos roubados. As prisões foram realizadas na cidade de Igarassu, em Pernambuco, nesta terça-feira (25).

Segundo a PF, os detidos foram localizados em razão do “serviço de investigação e inteligência da Delegacia da Polícia Federal em Patos que, em contato com a inteligência da Polícia Militar de Pernambuco, conseguiram identificar o carro em que os acusados estavam e onde se encontravam os aparelhos furtados“.

Após a prisão realizada pela Policia Militar de Pernambuco, os acusados foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para os procedimentos e aguardam a audiência de custódia. Os suspeitos poderão responder pelo crime de furto qualificado, mediante concurso de duas ou mais pessoas. As penas podem chegar até 8 anos, além de multa.

 

Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri