Bloco Principal 3

Gracyanne chora ao falar de separação: “Me arrependo, meu orgulho era grande”

Imagem: Reprodução

Gracyanne Barbosa abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (24), para tirar algumas dúvidas dos fãs e aproveitou a oportunidade para desabafar sobre o fim de seu relacionamento com o cantor Belo.

A influenciadora começou abrindo seu coração sobre os arrependimentos que tem correlação aos problemas que levaram ao término. “Jamais esperava [o término]. Acho que ninguém casa para separar. Não me arrependo do fim do relacionamento, me arrependo de ter deixado [o relacionamento de lado], me arrependo de não ter renovado o amor todos os dias, de não ter tentado todos os dias, de não ter brigado todos os dias, cuidado, dado atenção e de não ter falado quando eu me senti de lado. Não falei porque o meu orgulho era muito grande”, admitiu ela.

“É isso o que eu me arrependo, de não ter procurado uma terapia, de não ter conversado mais”, continuou.

Gracyanne afirmou que o envolvimento que teve com o personal trainer Gilson de Oliveira aconteceu durante uma crise no casamento. Segundo ela, Belo e ela não estavam juntos.

“Estávamos numa crise, na prática, completamente separados. Só que a gente não tinha coragem de decidir quem ia sair de casa, como faríamos. A gente também estava tentando evitar a imprensa porque tinha muita coisa legal acontecendo na carreira profissional, e a gente sabia que isso ia atrapalhar bastante. Mas na época que aconteceu, estávamos completamente separados, só na mesma casa”, explicou.

Por fim, a musa fitness criticou a enxurrada de memes e julgamentos relacionados aos profissionais de educação física após a polêmica sobre sua separação.

“Sei que tem muita gente falando sobre isso, questionando, fazendo memes, o que eu acho uma incrível falta de verdade. Porque ele [Gilson] nunca foi meu personal, nunca poderia acontecer em qualquer outro ambiente, e principalmente, gente, respeito os profissionais da área de educação física, todos que eu conheci, todos que passaram por mim, que estão comigo hoje. Me respeitaram, trabalharam com o extremo profissionalismo, dedicação. E fazem até muito mais, porque, operacional além dele cuidar ali do teu corpo. Ele está sempre disposto a te incentivar, eles fazem muita diferença nas nossas vidas, então, respeitem, gente, não misturem as coisas só para ficar engraçado, só para dar polêmica, isso é totalmente inadmissível”, pontuou.

PARAÍBA.COM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri