Bloco Principal 1Paraiba

Governo do Estado determina ponto facultativo durante o carnaval 2024

Os servidores estaduais da Paraíba terão seus expedientes de trabalho modificados em virtude do Carnaval 2024, conforme determinação assinada pelo secretário de administração, Tibério Limeira. A medida foi oficializada e publicada na edição desta sexta-feira (2) do Diário Oficial do Estado da Paraíba.

De acordo com a determinação expressa no documento, o expediente nas repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo será alterado nos seguintes dias:

I – Dia 08/02/2024 (quinta-feira) – dia seguinte ao desfile do Bloco Muriçocas do Miramar – facultativo até as 12 horas, apenas em João Pessoa, capital do Estado;

II – Dias 12 e 13/02/2024 (segunda e terça-feira) – facultativos em toda Paraíba;

III – Dia 14/02/2024 (quarta-feira de cinzas) – facultativo até as 12h em toda Paraíba.

A determinação destaca que durante esses dias facultativos, deve-se preservar o funcionamento dos serviços essenciais. O Gabinete do Secretário de Estado da Administração, em 1º de fevereiro de 2024, formalizou a decisão.

Essa mudança no expediente visa adequar-se às festividades carnavalescas, proporcionando aos servidores estaduais a oportunidade de participar dos eventos e garantindo o funcionamento mínimo dos serviços públicos essenciais.

 

PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri