Globo veta retorno de Cara de Sapato para final do BBB após investigações policiais
O paraibano Cara de Sapato não deve estar presente na final do Big Brother Brasil 23. O evento, que acontecerá no dia 25 de abril, reúne todos os participantes que foram eliminados do confinamento. Mas neste ano, tanto o lutador quanto outros dois integrantes desta edição não devem estar no programa.
Assim como Cara de Sapato, o cantor MC Guimê também foi expulso do programa por acusações de importunação sexual contra a intercambista mexicana, Dania Mendez. Em outras edições, os integrantes do programa que foram expulsos retornaram para o capítulo final do BBB, como aconteceu com a cantora e atriz Maria, no ano passado.
No entanto, o paraibano e o paulista estão sendo investigados em um inquérito de importunação sexual pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Por isso, a Globo vetou que ambos participassem do programa final.
Já o ex-BBB Bruno Gaga, que apertou o botão de desistência um mês após o início do programa, não deverá participar de nenhuma outra dinâmica, assim como não participou da repescagem que ocorreu semanas atrás. Em geral, aqueles que pedem para desistir são praticamente esquecidos. A única exceção foi Lucas Koka Penteado, no BBB 21.
MaisPB com Metrópoles