Bloco Principal 4Paraiba

Funjope diz que adotará medidas jurídicas e que Netinho desrespeitou público

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) emitiu nota nesse domingo (4)  afirmando lamentar a interrupção da apresentação do cantor Netinho durante o bloco Banho de Cheiro, nesse sábado (3). O baiano abandonou o trio elétrico e fez o show em apenas uma parte do percurso.

“Em razão de um atraso na saída de um dos blocos, o cantor Netinho desistiu de descer a avenida e não cumpriu o contrato com a Prefeitura de João Pessoa. O artista prejudicou parte da festa e desrespeitou o seu público. O papel da Funjope é a contratação. Questões de produção e horário são de responsabilidade dos blocos, o que fica claro em acordo firmado entre as duas partes. Cabe à Funjope o acolhimento da sugestão do bloco para o seu artista e o pagamento do cachê. Reafirmamos ainda que este fato isolado do cantor Netinho, para o qual tomaremos medidas jurídicas necessárias, não comprometeu em nada o brilho do nosso Carnaval”, diz a Funjope.

Netinho alega que houve atraso no início do trajeto por conta do contratante e show não foi iniciado na hora agendada, que era 19h. O cantor fez o trajeto até a altura dos camarotes.

“Eles ainda pediram para adiar o começo para 20h e nós adiamos. Estávamos PRONTOS no trio elétrico, eu, banda e equipe às 20h como combinado. Devido ao atraso do contratado com nosso contratante, fomos impedidos de tocar ficando prontos no trio elétrico das 20h às 22h:36. Fechei esse contrato para cantar por 2h:30 terminando 22:30 para dar tempo tomar banho e viajar para o show em Recife amanhã às 13h30. Então, fui pontual e responsável com o contratante daqui assim como serei pontual e responsável com meu contratante de amanhã em Recife. Como sempre faço em todos os meus shows. Expliquei tudo DETALHADAMENTE no microfone do trio elétrico e o povo de João Pessoa que nos acompanhava, entendeu. Muito obrigado”, disse o cantor nas redes sociais.

MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri