Bloco PrincipalBrasil

Funcionário do Burger King urina na roupa após ser proibido de ir ao banheiro

Um funcionário de um quiosque do Burger King no shopping Jardins, em Aracaju, Sergipe, publicou um vídeo na tarde desta última quinta-feira (18) em que mostra ter urinado no chão por ter sido proibido de deixar o posto para ir ao banheiro. No vídeo, ele relata ter levado uma advertência no dia anterior por não ter feito hora extra e ter ido embora no horário combinado.

“Quero relatar aqui o inevitável: eu acabei de mijar, sim, mijar aqui no quiosque. Porque eu não posso sair daqui, porque se eu sair daqui eu levo advertência. A segunda vez eu levo suspensão. E a terceira eu levo uma justa causa”, diz José Vinicius Santos em um vídeo publicado no seu Instagram.

Em nota oficial, o Burger King lamentou profundamente o ocorrido e reforçou que a empresa não tolera qualquer tipo de falta de respeito.

“Informamos que as pessoas envolvidas no caso foram afastadas enquanto apuramos todas as informações. Estamos prestando todo o apoio e acompanhando o colaborador. Temos na nossa cultura a prática do respeito com as pessoas em qualquer ambiente e não deixaremos de tomar todas as medidas cabíveis”, diz a nota da empresa.

 

MaisPB com CNN Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri