Bloco Principal 1Policial

Foragido da Justiça da PB é preso em Caruaru com CNH falsa

Um foragido da Justiça da Paraíba, desde 2018, pelo crime de furto foi capturado nesta terça-feira (9) durante uma operação de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pernambuco. A abordagem foi no Km 57 da BR 104, em Caruaru, o indivíduo apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com indícios de falsificação.

Policiais do Grupo de Fiscalização de Trânsito da PRF realizavam uma blitz na rodovia quando pararam um veículo utilitário. Ao verificar a CNH do motorista, eles encontraram sinais de adulteração e descobriram que o documento era falso. Ao verificar a identidade do homem, a polícia encontrou um mandado de prisão emitido há quase cinco anos pela Vara Única de Prata, na Paraíba.

O indivíduo disse que comprou a CNH por R$ 4.000,00 em Afogados da Ingazeira. Ele também confessou ter vendido a moto de um cunhado sem informar ao proprietário, para pagar um tratamento médico.

O motorista foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Caruaru. Além de ser apresentado à justiça, ele pode enfrentar acusações por uso de documento falso.

Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri