Esportes

Flamengo vence, mais uma vez, o Vasco e está na final do Carioca

 

 

Precisando de apenas um empate diante do Vasco para garantir uma vaga na final do campeonato Carioca, o Flamengo não tomou conhecimento do adversário e venceu a segunda partida da semifinal nesse domingo no Maracanã. No primeiro jogo, o rubro-negro ganhou por 3 a 2.

Com o resultado, o time comandado por Vitor Pereira vai enfrentar o Fluminense para tentar ficar com o título do estadual.

Os rubro-negros saíram na frente com Pedro em chute de fora da área que desviou em Jair antes de entrar. Ainda no primeiro tempo, o Vasco deixou tudo igual e voltou a precisar de apenas um gol para se classificar. Na bola áerea, Capasso completou o escanteio cobrado por Lucas Piton de cabeça, e a etapa inicial terminou equilibrada.

O segundo tempo teve um Vasco muito mais ativo e mandando na partida. A equipe de Maurício Barbieri criou diversas chances, mas não conseguiu a virada. Melhor para o Flamengo, que aproveitou uma das chances que teve, mais para o fim da etapa final. Aos 34 minutos, Matheus França puxou contra-ataque e foi derrubado por um carrinho desnecessário de Capasso dentro da área. Pedro voltou a deixar a equipe na frente e obrigou o Vasco a sair ainda mais para o ataque. Nos acréscimos, o camisa 9 ainda deu assistência para o gol de Ayrton Lucas.

 

PARAÍBA.COM.BR COM INFORMAÇÕES DO GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri