Bloco Principal

Feira Móvel do Produtor participa da Expo Turismo e edição no Busto de Tamandaré é adiada

 

Projeto referência em economia solidária, promovido pela Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), a Feira Móvel do Produtor está participando da Expo Turismo. O evento, que teve início nesta quinta-feira (25), acontece até sábado (27), no Centro de Convenções, e reúne expositores de vários segmentos de todas as localidades do Estado. Em virtude da participação dos produtores, artesãos e microempreendedores no evento, a edição do Busto de Tamandaré, prevista para acontecer entre esta sexta (26) e domingo (28), foi adiada. Uma nova data será divulgada pela Sedurb nos próximos dias.

“Ficamos lisonjeados quando o projeto foi convidado a participar da Expo Turismo, pois se trata de um evento de grande porte, promovido pelo Governo do Estado em parceria com instituições de renome nacional, como o Sebrae e a Fecomércio. Os empreendedores que participam do projeto ficaram muito felizes também, em colher os frutos do reconhecimento do trabalho que desenvolvem de maneira itinerante em pontos estratégicos da Capital”, destacou Fábio Carneiro, secretário da Sedurb.

Quem visitar a Expo Turismo, que está acontecendo das 15h às 21h, terá acesso a produtos de artesanato, gastronomia, personalizados e toda a variedade já oferecida pela Feira Móvel do Produtor. “Os participantes do projeto ficaram realizados com o convite, porque é uma oportunidade importante para mostrar o diferencial da Feira Móvel, que é justamente promover o microempreendedorismo e a agricultura familiar em pontos estratégicos da cidade, de maneira itinerante”, reforçou o secretário.

Oportunidade – A Sedurb também abriu votação para a população sugerir novos espaços públicos para a Feira Móvel estacionar. Para sugerir onde o projeto deve passar, basta entrar em contato pelo telefone (83) 3213- 6352 ou enviar mensagem pelos canais da Prefeitura nas redes sociais.

O projeto também está com inscrições abertas para cadastro de reserva. Para se inscrever, basta se dirigir à Secretaria, das 8h às 16h, localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. É necessário preencher um formulário, que será entregue pela coordenação da Feira Móvel, assim como portar cópias do RG, CPF, fotos dos produtos que trabalha, comprovante de residência atualizado e certidão negativa de tributos municipais.

Programação:

30/05 – Parque Parahyba I (Bessa) – 15h às 20h

Busto de Tamandaré (orla) – em breve nova data

  • Texto: Andrezza Carla
    Edição: Andrea Alves
    Fotografia: Kleide Teixeira e Dayse Euzébio

  • Secretarias

    SEDURB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri