Bloco Principal 4

Feira Móvel do Produtor estreia na Feira de Jaguaribe nesta quarta-feira

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), responsável pela Feira Móvel do Produtor, está incluindo no calendário do projeto uma edição na Feira de Jaguaribe. Sempre às quartas-feiras, das 8h às 17h, quem optar pelas compras no local, além de encontrar toda a variedade de produtos já famosa nessa feira livre, também encontrará o artesanato, produtos gastronômicos, acessórios e itens personalizados da Feira Móvel. A estreia já acontece nesta quarta -feira (24).

“Este mês já inserimos a edição do Cristo, na parte externa do Ronaldão, e tem sido um sucesso absoluto. Atendendo a pedidos dos integrantes do projeto, estaremos na praça do Mercado de Jaguaribe, sempre às quartas. A Feira Móvel ganhou espaço no cotidiano do pessoense, graças a esse trabalho de construção coletiva, uma parceria da Sedurb com os integrantes”, reforçou Jaciara Medeiros, assessora técnica da Sedurb e coordenadora do projeto.

A programação semanal inicia com as edições no Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e na Vila Olímpica Parahyba, já nesta terça-feira (23). O projeto itinerante da Sedurb realiza capacitações e reuniões mensais com os participantes e segue aceitando inscrições para cadastro de reserva.

“Como estamos em constante ampliação da Feira Móvel, orientamos aos interessados em participar que deixem o currículo do seu negócio impresso na Sedurb, de preferência com fotos dos produtos que tem interesse em comercializar no projeto, nome, telefone. Assim que surge oportunidade, nós fazemos contato para uma entrevista. É deste modo que já conseguimos transformar a vida de mais de 90 produtores rurais, artesãos e microempreendedores da Capital”, destacou Rodrigo Trigueiro, secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa.

Confira a programação da Feira Móvel para os últimos dias do mês de abril:

Local: UFPB – Centro de Educação (Praça da Identidade)

Dias: 23 e 30

Horário: das 10h às 20h

Local: Vila Olímpica Parahyba – Bairro dos Estados

Dias: 23 e 30

Horário: das 15h às 20h

Local: Largo de Tambaú

Dias: 26, 27 e 28

Horário: das 15h às 22h

Local: Ronaldão (área externa) – Cristo

Dia: 26

Horário: das 15h às 19h

 

PARAÍBA.COM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri