O zagueiro Carlos Eduardo de Oliveira Fernandes, conhecido como Kadu Fernandes, de 28 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (22) em uma grave acidente na Avenida Brasil, em Manguinhos, na Zona Norte, do Rio.
O carro em que Kadu estava capotou na Avenida Brasil, próximo ao bairro de Manguinhos. O acidente aconteceu por volta das 4h.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acionamento foi feito às 4h22. Três vítimas removidas para o Hospital Lourenço Jorge, sendo elas: Douglas Feitosa dos Santos, de 20 anos, Evilásio dos Santos, de 23, e André da Silva Filho, de 18.
Kadu defendia atualmente o Macaé Futebol Clube. Ele chegou ao clube no início do mês, fez sua estreia na derrota para o Petrópolis/Gonçalense na semana passada e foi titular na partida contra o Americano no sábado (20) passado, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio.
O Macaé cancelou o treino que seria realizado nesta segunda-feira e cogita suspender, também, a atividade de terça. Ainda não há informações sobre velório e enterro do corpo do zagueiro.
Kadu Fernandes foi formado na base do Vasco, mas não chegou a atuar pelo profissional. O clube lamentou sua morte na manhã desta segunda.
“O Vasco da Gama recebe com profunda tristeza a notícia do trágico acidente que resultou na morte do zagueiro Kadu Fernandes, de 26 anos, Cria de São Januário. Desejamos muita força aos familiares e amigos. Nossos sentimentos. Descanse em paz”, escreveu.
Depois de sair do Vasco, o zagueiro passou times como Bangu, Tupi, Nova Iguaçu, Anapolina e Boavista.
G1