Bloco Principal 3Entretenimento

Estrangeira pede a Neymar reconhecimento de paternidade de filha, e pensão mensal de 30 mil euros

A húngara Gabriella Gaspar entrou com um processo na Justiça brasileira, por meio do advogado Angelo Carbone, para o reconhecimento de paternidade da filha de 10 anos, que ela diz ser fruto do affair que teve com o jogador de futebol Neymar, de 31 anos de idade.

Os dois teriam se conhecido em 2013 em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, onde a seleção brasileira jogou contra a Seleção da casa. Segundo seu advogado, a ex-modelo recebeu um convite para ver a partida, teve um affair com Neymar e logo depois descobriu a gravidez.

“Eles se conheceram quando ele jogou na Bolívia pela Seleção. Eles ganharam de 4 a 0. Os dois se envolveram e ela engravidou”, conta ele, que soube do caso no final do ano passado.

“No final do ano, eu estava de férias na Espanha e começou a passar na TV uma notícia da Gabriella. Só se falava disso. A gente entrou em contato com ela, que me contou há anos tenta contato com o Neymar para fazer o exame reconhecimento de paternidade da filha. Ela tentou entrar várias vezes em contato com ele e com o pai dele, mas eles nunca responderam”, relembra.

Neymar e Mavie, sua filha caçula — Foto: Reprodução / Instagram
Neymar e Mavie, sua filha caçula — Foto: Reprodução / Instagram

Segundo o advogado, Gabriella guarda as trocas de e-mails com o craque, mas perdeu as fotos que tinha com ele após ter o celular furtado e as fotos deletadas pelo ladrão. “Ela tinha fotos com ele no celular, mas o celular foi furtado e as fotos sumiram. Mas ela tem todas as trocas de e-mail com ele nesses dez anos”, garante.

Na Justiça, o advogado entrou com uma ação para que o jogador faça um exame de DNA e também para que ele pague uma pensão mensal de 30 mil euros mais alimentos.

“Entrei com ação e não só para pedir o exame de DNA, como 30 mil euros de pensão e alimentos mensais. Peço que ele pague esses dez anos que ele se recusou a dar um retorno. Na Hungria, todo mundo sabe que ele é o pai da menina. Ela tem muito medo de ser sequestrada”, informa.

Procurada por Quem, a assessoria de imprensa do atleta diz que “não há nada a declarar sobre o assunto”.

Em outubro do ano passado, Neymar se tornou pai de Mavie, fruto do relacionamento que teve com Bruna Biancardi. Ele já era pai de Davi Lucca, de 12 anos, da relação que teve com Carol Dantas.

Fonte: Quem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri