Bloco Principal 1Policial

Escritora atacada por pit-bulls perdeu um dos braços e uma orelha

A escritora Roseana Murray, 73 anos, perdeu um dos braços e uma orelha devido à gravidade das mordidas de três pit-bulls na manhã desta sexta-feira (5/4).

Segundo o g1, Roseana foi levada de helicóptero, em estado grave, para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Ela passou por cirurgia, que, até as 13h30, não havia terminado.

A escritora também teve ferimentos na cabeça. Ela foi avaliada por neurocirurgião, cirurgião-geral, ortopedista e cirurgião bucomaxilofacial.

Sandra Noleto, amiga de Roseana, conta que a escritora costuma caminhar todos os dias, mas que, nesta sexta, foi arrastada pelos cães por pelo menos cinco metros e teve parte do braço arrancado com mordidas.

“Eu fui acordada pelos gritos de uma vizinha pedindo ajuda, porque a Roseana estava sendo atacada pelos cachorros. Eram três animais de uma casa que foi invadida há algum tempo. Quando eu vi, eles a tinham arrastado e estavam comendo o braço”, contou Sandra.

A amiga relatou que essa não é a primeira vez que isso acontece. “Outros vizinhos já fizeram registros de ocorrência porque os animais morderam pessoas da rua. Ele [dono] cria esses animais há muito tempo. Espero que a minha amiga saia dessa, porque ela saiu daqui muito mal. Além disso, esperamos uma resposta das autoridades para que esse cara seja punido”, afirmou.

O tutor dos cachorros, que não teve a identidade divulgada, mora na vizinhança e foi levado à delegacia de Saquarema. Os pit-bulls foram levados para um lar temporário, após a perícia no local do ataque.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri