Empresa abre seleção com 300 vagas para atendente em Campina Grande

No início do mês de março, vai acontecer em Campina Grande uma importante seleção para o preenchimento de 300 vagas de emprego na empresa AeC. A seleção será realizada através do Sine Municipal.
As oportunidades são para o cargo de atendente, na área de atendimento. O trabalho será presencial na empresa AeC e a contratação é pelo regime CLT. Os candidatos precisam ter ensino médio completo e idade mínima de 18 anos.
Entre os benefícios oferecidos estão vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde e plano odontológico.
As seleções acontecerão nos dias 3, 5, 10, 12, 17 e 19 de março, no Sine Municipal de Campina Grande. Os atendimentos serão realizados pela manhã, das 8h30 às 12h, e à tarde, das 14h às 18h.
A entrega das fichas começa às 7h da manhã, sempre por ordem de chegada. Serão distribuídas 70 fichas para o turno da manhã e 70 fichas para o turno da tarde. As informações também estão disponíveis no site oficial.
Empresa AeC
A AeC é brasileira e atua na área de tecnologia e terceirização (BPO), especializada em relacionamento com o cliente (contact center) e transformação digital. Com mais de 30 anos de mercado, a empresa atua com atendimento humano e digital, tecnologia de ponta e análise de dados, sendo reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar e líder em experiência do cliente (CX).
CLICK PB




