A AeC abriu mais 700 vagas de trabalho em João Pessoa para início imediato. Os postos são para operador de contact center e não há necessidade de experiência na função. Além de remuneração compatível com o mercado, há benefícios como plano de saúde e odontológico e a possiblidade de home office 30 dias após a contratação.
As pessoas interessadas devem ter mais de 18 anos e o Ensino Médio completo, sendo um diferencial a boa capacidade de se comunicar bem. Para concorrer a uma vaga, é necessário fazer o cadastro no site da empresa (sou.aec.com.br) e, se selecionado, participar da primeira etapa do recrutamento, que será uma prova on-line.
Há duas rotinas de trabalho para o cargo de operador de contact center. No modelo receptivo, o profissional recebe demandas e tira dúvidas dos consumidores. Já na modalidade ativa, entra em contato com o cliente para dar retornos, propor soluções ou vender produtos.
A AeC é reconhecida como grande empregadora de jovens, muitos deles em busca do primeiro emprego, e de pessoas com mais de 60 anos. A companhia tem uma política permanente de promoções internas – somente em 2022, promoveu 5.800 colaboradores em todo Brasil. “AeC acredita que pessoas e profissionais estão sempre em desenvolvimento. Por isso a empresa investe na capacitação e valoriza o aperfeiçoamento de seus funcionários. Ficamos muito felizes quando identificamos potencial e reconhecemos os talentos que temos em casa”, ressalta Yveth.
Dos quase 5 mil empregos (4.827) gerados pela AeC até setembro deste ano, 2.529 foram em João Pessoa, ou seja, a empresa direcionou mais de 50% das suas vagas para a capital. “A AeC é uma empresa alinhada ao desenvolvimento do país. Gerar empregos é nossa contribuição para melhorar a vida dos brasileiros”, diz Yveth.
Nos dois últimos meses, a empresa promoveu mais de 350 colaboradoras em sua unidade de João Pessoa (PB). Foram 354 promoções, três das quais de mulheres que chegaram ao cargo de gerência tendo a AeC como primeiro emprego.
“Além da cultura de inclusão e da diversidade, a empresa também valoriza sua equipe. Mais do que o reconhecimento, essas promoções de profissionais femininas são a demonstração de que todos os colaboradores podem ter oportunidades de crescimento profissional na AeC”, destaca Yveth Alves, Gerente de Pessoas da companhia. Todas as mulheres promovidas ingressaram na AeC como atendentes. Agora, mais de 100 delas estão em cargos de liderança – cinco gerentes – e outras 109 chegaram à posição de analistas.
MaisPB