Três pessoas ficaram feridas após o elevador de uma loja, no centro de João Pessoa, despencar no fim da manhã desta quarta-feira (6). Segundo o Corpo de Bombeiros, que realizou os atendimentos iniciais, nenhum dos envolvidos no acidente apresentaram ferimentos graves.
De acordo com a tenente Isabel, uma das vítimas foi examinada e liberada ainda no local. No entanto, as outras duas apresentaram lesões e precisaram de atendimento especializado.
“Uma das vítimas já foi liberada no local, não tinha nenhuma gravidade. A outra vítima que foi transportada pelo Samu, ela estava com uma possível fratura fechada de tíbia e fíbula, na perna direita. Provavelmente é uma vítima que foi encaminhada para o Trauminha. A outra vítima estava com uma lombalgia. Ela também foi avaliada pelo Samu e transportada por uma viatura do Corpo de Bombeiros para o Trauma”, afirmou a militar.
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena informou que o paciente, de 21 anos de idade, deu entrada na unidade e encontra-se consciente e orientado, e seu estado de saúde é regular. O atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) comunicou que a outra ferida não apresentou lesões graves e seu quadro clínico também é regular.
A principal suspeita é que o cabo de aço do elevador tenha rompido de uma altura de aproximadamente quatro metros. Ainda assim, a perícia será realizada no local para apurar as causas do ocorrido.
MaisPB