Bloco Principal 1Paraiba

Delegado do caso Ana Sophia espera que publicização do inquérito possa ajudar na busca pelo corpo da menina

Mesmo com o encerramento do inquérito, o desaparecimento de Ana Sophia, criança de apenas 8 anos, ainda ecoa como um mistério desde julho de 2023, já que um corpo não foi achado. O delegado Aldrovilli Grisi, responsável pelas investigações, revelou detalhes do caso. Ele apontou que o inquérito, ao ser tornado público, poderá trazer novas pistas que ajudem a polícia a avançar nas investigações e, quem sabe, encontrar o corpo da menina.

“Caso, no momento adequado, venha a público todo o inquérito e quem tiver interesse em ajudar, leia as informações e principalmente os moradores do distrito de Roma e da cidade de Bananeiras, se recorde de algum fato dentro daquele contexto ocorrido na época que possa de alguma forma colaborar com a localização do corpo”, afirmou o delegado ao g1.

Ele ainda incentivou as pessoas a procurarem a sede seccional da Polícia Civil em Solânea para fornecer qualquer informação relevante.

Ao abordar o principal suspeito, Tiago Fontes, o delegado destacou o planejamento do crime pelo homem  e seu conhecimento em tecnologia da informação, fatores que o tornaram um desafio para as autoridades.

Apesar das dificuldades enfrentadas pela polícia, Grisi ressaltou o compromisso da instituição em buscar a verdade e fazer justiça: “Nós sabemos que o ideal seria concluir a investigação com o encontro do corpo da criança, mas infelizmente a polícia trabalha com informação, nós não temos bola de cristal”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo