Bloco Principal 1Policial

Corpo de mulher é encontrado e sobe para três número de mortes em desabamento de prédio em Olinda

O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta sexta-feira (28), sob os escombros do edifício Leme, que desabou na noite de quinta-feira (28). Com isso, subiu para três o número de pessoas mortas no acidente. Três pessoas seguem desaparecidas em meio aos destroços e mais cinco pessoas foram resgatadas com vida.

A mulher foi identificada como Maria José Barbosa da Silva, de 52 anos. Ela é esposa de um homem identificado como Ebenezer, de 53 anos, que foi retirado vivo dos escombros pouco depois das 8h desta sexta, após mais de dez horas soterrado.

O corpo de Rodolfo Henrique Pereira da Silva, de 31 anos, foi o primeiro a ser localizado. A outra pessoa morta foi o adolescente Heverton Benedito dos Santos, de 13 anos.

O terceiro corpo foi achado por volta das 13h. A todo tempo, os bombeiros pedem silêncio entre as pessoas, para tentar ouvir qualquer sinal de onde estão as três pessoas que seguem desaparecidas.

Segundo parentes e vizinhos, são três mulheres; entre elas, uma mãe e a filha.

Apesar de estar interditado desde 2000, o prédio foi invadido e apartamentos foram alugados para outras pessoas. O g1 teve acesso a um laudo que apontou “sérios problemas que comprometem a segurança do edifício”. A prefeitura disse que não sabia que o prédio tinha sido reocupado.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri