Bloco Destaque

Confira o que abre e o que fecha em João Pessoa nesta quinta-feira, ressaca das Muriçocas do Miramar

 

O Bloco das Muriçocas é um dos eventos tradicionais do pré-carnaval de João Pessoa, por esse motivo ocorrem alterações nos horários de abertura e fechamentos de repartições públicas. Apesar disso, shoppings, comércio e bancos funcionam normalmente na cidade.

Saiba o que abre e o que fecha em João Pessoa nesta quinta-feira (15) após o Bloco Muriçocas do Miramar:

Comércios e Shoppings

De acordo com informações da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de João Pessoa, o carnaval não é feriado para o comércio da cidade, que funcionará normalmente. Os shoppings também seguem o seu horário de funcionamento normal.

Repartições públicas

Governo da Paraíba: as repartições estaduais com funcionamento em João Pessoa terão ponto facultativo até meio-dia desta quinta-feira (16) devido ao bloco Muriçocas do Miramar. O decreto foi editado pela Secretaria de Administração na última semana.

Prefeitura de João Pessoa: na última semana foi decretado ponto facultativo até o meio-dia da quinta-feira (16), dia seguinte ao desfile do bloco das Muriçocas do Miramar. A determinação foi feita em edição do Diário Oficial.

Bancos

Não haverá alteração no funcionamento das agências bancárias em João Pessoa. O horário de atendimento nas agências segue sendo das 10h às 16h.

 

CLICKPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri