Bloco Principal 1

Com reajuste para professores e Guarda Civil, Prefeitura de João Pessoa inicia pagamentos nesta segunda

 

A Prefeitura de João Pessoa paga os salários dos servidores públicos municipais deste mês de janeiro a partir desta segunda-feira (30). As Secretarias de Administração (Sead) e de Finanças (Sefin) concluíram o fechamento da folha com os reajustes de 15% para os professores, e de 14,16% a 27,46% para a categoria da Guarda Civil Metropolitana.

Além desta, também há a implantação do novo salário mínimo, de R$ 1.302,00. Como ocorre desde o início da atual gestão, o pagamento acontece dentro do mês trabalhado.

De acordo com a equipe financeira, o pagamento acontecerá na segunda-feira (30) para os servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM). Já na terça-feira (31), é a vez dos servidores da ativa, entre efetivos, comissionados e prestadores de serviço receberem os seus salários.

Magistério – Com o aumento de 15% no piso dos professores efetivos e aposentados da Rede Municipal de Ensino já a partir deste mês, a base salarial da categoria em João Pessoa será a maior do Norte-Nordeste. O valor dado pela Prefeitura de João Pessoa é maior que o reajuste nacional, que será de R$ 14,9%.

Guarda – Os profissionais da Guarda Civil Metropolitana vão receber nesta folha um reajuste que vai de 14,16% até 27,46%, considerando a equiparação ao salário mínimo, a evolução funcional e a gratificação por grau de escolaridade.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri